quinta-feira, março 16, 2006

Pudim de maçã!!!




não havia nada de especial para fazer...a tv não dava nada e...aproveitei para experimentar esta receita q me foi dada por uma amiga ....

Pudim de Maçã
4 maçãs reinetas
1 lata de leite condensado
5 ovos
1 colher de cafe de canela ( adicionei eu a receita original nao leva)
caramelo para untar a forma

cozam as maçãs num pouco de água juntamente com a canela,

depois reduzam as maçãs a puré, juntem os ovos e o leite condensado e batam muito bem vai ao forno em banho maria em forma untada de caramelo cerca de 40 min bom apetite!


9 comentários:

Anónimo disse...

Branquinha....parabéns pelo teu blog!

Vou ser visitante assidua....

Continua.....Beijocas!

Branca disse...

cá te espero!!!

jokas!!!

Anónimo disse...

branca ja tas nos meus favoritos
beijinhos

Branca disse...

obrigado, tuxa
tu tb . lol
jinhos

Anónimo disse...

Que boa pinta que o teu pudim tem.
Parabêns pelo blog.
Winnie

Branca disse...

ó winnie....se correres ainda apanhas uma fatia......

Mónica disse...

uau... adorei o blog!! Já está nos Meus Favoritos! Parabéns... conta comigo aqui todos os dias, vou esperar aqui sentada pelas tuas receitinhas deliciosas!
(excepto de maçã... puxa! vocês e a maçã)

Branca disse...

experimenta fazer com outra fruta qualquer............
és sempre bem vinda!

Anónimo disse...

Ai... caramba. É quando tou de dieta que mais consulto o teu site... Parece que só as fotos já me enchem a barriga!!! Parabéns pelo site. P.S.-Vejo que és um pouco como eu, amante da experiências da cozinha, enfim.. da comida... Aiiiii!!! K fome... MF