quinta-feira, setembro 27, 2007

Dizem q é uma especie de Bolonhesa




Pois não tem nada que enganar e serviu para utilizar a embalagem de legumes para chop suey qu estava no frigorifico e como não me apetecia fazer o dito chop suey ....

Num Tacho fiz um refogado deixei apurar e coloquei a carne picada e juntei um cubo Knorr para bifes ( esquisito não ? mas ficou bom ! )tapei e deixei cozinhar .
Á parte cozi o esparguete.
Quando a carne estava quase pronta coloquei os legumes , que já vinham cortados e lavados , retifiquei o sal e a pimenta e acrescentei um pouquinho de oregãos e deixei cozinhar mais um pouco.

Num pirex coloca-se o esparguete e por cima o preparado da carne , eu coloquei salsa picada mas pode ser queijo.

foi da maneira q a filhota comeu legumes quase sem dar conta !!!

aqui fica a listinha de ingredientes :
800 grs de carne picada
cebola
alho
polpa de tomate
azeite
1 cubo knorr para bifes
1 embalagem de legumes para chop suey
esparguete

6 comentários:

diogo disse...

as invenções são sempre giras . a enganar a filhota ? não tens vergonha ?!

anna disse...

Mas que original, sra, Branca!!!
Tens aqui uma bela de uma receita...

SAPO disse...

Boa tarde,

Gostei muito das receitas do seu blog e gostava de falar consigo...Importar-se-ia de me dar o seu mail?

Obrigada

Luciana disse...

muito boa ideia sim senhor.....
olha linda tens um desafdio no meu blog,passa por la..
beijocas

risonha disse...

gostei.. deve ter ficado delicioso.

winnie disse...

Adoro tudo o que é uma espécie de bolonhesa lol.
Tenho um desafio para ti, espreita o meu blog.